Archive for the 'Para alguém' Category

εїз Feliz e Santo Natal εїз

O primeiro Natal de muitos ao lado da minha filhota… Filha a mamãe te ama e deseja tudo de mais lindo na sua vida sempre e sempre.. 

Obrigada papai do céu o aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu..

Te amo

Mamãe

 

Anúncios

εїз Resumo da semana εїз

Filhota ainda continua recebendo muitas visitas, amamos muito tudo isso….

Ainda não consegui organizar o quartinho dela do jeito que eu quero, mas amanhã vou pegar pesado novamente e deixar ele lindo e aconchegante…

Fiquei ausente esses dias então vamos para um resumão com direito a fotinhos..

Rafaela viu o Coringão ser campeão, ops Pentacampeão com menos de 1 mês de vida..

Foi 1º vez para o EJC… Em junho ela estava na minha barriga, mas já conheceu um pouco e foi muito bem recebida imaginem agora como não foi.. Fez o maior sucesso, ficou o final de semana inteiro lá na escola, eu fiquei preocupada no sábado, pois você estava cansadinha e fui embora correndo, você ficou bem agitadinha duas noites seguidas.. Fiquei chateada, me senti culpada, mas você é guerreira, já estava se acostumando a correria do encontro de jovens com Cristo. Agora vou ficar bem quietinha com você por um tempo..

Hoje dei mamadeira pela 1ª vez, meu leite está pouco, mas à tarde e agora a noite eu lhe dei peito.. quando estava no hospital me vinha muito na cabeça: “amamentar é um ato de amor”, e quando cheguei em casa pesquisei muito sobre isso, é a pura verdade.. Claro que é muito mais fácil fazer uma mamadeira, mas o prazer e beneficios do leite materno não tem preço, por isso estou fazendo de tudo para o meu leite voltar ao normal.

Papai lhe deu banho pela 1ªvez.. você ficou bem quietinha, olha você olhando pra ele que linda…

Você anda muito risonha, ficando durinha já..

Anda com um pouco de cólica, preciso tomar muito cuidado com o que ando comendo..

Enfim, é uma princesa…

Te amo!!!!

Mamãe

εїз Atualizando? εїз

Que a Rafaela nasceu a maioria de vocês já sabem, mas com apenas 16 dias, já aprendemos tanto uma com a outra…

Foram tantas visitas, tanto carinho, tantos presentes.

Tivemos visita ao pediatra, injecção, dias com cólicas.

Mas a minha filhota é uma fofa, super quietinha e não da trabalho nenhum..

Bom, vou postar o atraso agora… Isso foi somente para ficarem com gostinho de quero mais…

A mamãe mais coruja do mundo

εїз ESPERO UMA FILHA εїз


Espero uma filha.
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ela será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão
Infinita pela vida.

Trará consigo um imenso poder
De sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos sementes de paz
E com as mãos erguerá a terra
Em direção do sol e da chuva
Para que deles bebam o calor e o frescor
Da imensidão.

Será bela, minha filha. E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas
De cada homem e cada mulher
E nas risadas das crianças.
Será sábia e ensinará a todos
O valor da inocência e da simplicidade.

Espero uma filha.
Será ela a eternização
De mim e de sua mãe e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.

Que ela não seja o que fui.
Que ela seja sempre mais do que sou.
Que ela conquiste o tudo que não consegui.
Que ela viva para seus sonhos
E com sua esperança dê vida a mil outros
Em forma de palavras, em forma de afagos.

Espero uma filha.
Espero um sonho.
E ela será muito maior do que imagino.
Minha filha.
Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero uma filha.
Estou esperando a vida.

* Alessandro Eloy Braga tem 30 anos; é licenciado em Letras-UCB, mestre em Educação-UCB, professor de Literatura e escritor e escreve no blog Teia de textos

Navegando pela internet encontrei esse texto em um blog… achei lindo demais e tomei a liberdade de colocá-lo aqui com os devidos créditos…

ღ 1º Chá de Fralda da Rafaela ღ

Surpresinha do pessoal do serviço…

As primeiras fraldas....

Cheguei logo cedo achando que iria ter um café da manhã com Reunião, até slide tinha para ficar bem real, quando começam a falar era tudo de mentirinha, o café da manhã foi em homenagem a você Rafaela. Bom, não preciso nem dizer que chorei, e fiquei bem emocionada né?? Obrigada galera… Deus os abençoe!

Valeu Galera!

Mamãe

ღ A 1ª Cartinha para o Papai ღ

O 1º presentinho para o Papai

“Querido Papai”

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim…. rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs…
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto…
De ter escolhido vc como marido e como Papai… de vez em quando ela acerta (risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim…
Pois é, mais agora Deus me enviou, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim…
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho….
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos…
Quero aprender muito com o grande homem que é você….
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!

Até mais Papai .

Te amo muito

Seu Bebê……


Ser mãe é…

"Amar incondicionalmente alguém que nem se imagina um dia conhecer, e fazer desta vida, seu maior e mais importante projeto; enfim ser mãe é um grande mistério de Deus!"

Mamãe

Acompanhando meu crescimento

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Aniversário da Rafaela

O Grande Dia29 de outubro de 2012
O grande dia chegou.

Visitas a Rafaela

  • 2.864 pessoas

Junte-se a 5 outros seguidores

Arquivos

Meu crescimento

29/10/2011 Peso 3530g e 49 cm

03/11/2011 Peso 3140g e 49,3 cm

30/11/2011 Peso 3500g e 51 cm

05/01/2012 Peso 4510g e 56,5 cm

Nascendo uma mãe

Minhas fotinhos

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: